Toda loja em até 3x SEM JUROS
R$450,00 R$800,00
5% de desconto pagando com Pix
3x de R$150,00 sem juros
R$450,00 R$800,00

Quantos clientes posso colocar no CGNAT com o IP público que eu tenho?

Veja  abaixo alguns exemplos:

Recomendado: 64 clientes a cada IP público (média de 1.000 portas por IP)

32 clientes a cada IP público (média de 2.000 portas por IP)
16 clientes a cada IP público (média de 4.000 portas por IP)
8 clientes a cada IP público (média de 8.000 portas por IP)

O IP público que a operadora me fornece, dar para fazer CGNAT?
SIM.

Preciso ter ASN para montar o CGNAT?
NÃO.

CGNAT funciona com balance?
Sim, mas não é recomendado.
 

 Só com o CGNAT na rede, eu fico protegido com a lei do Marco Civil da Internet?
É um assunto delicado, vai depender muito de como você faz a gestão da sua rede, porque não depende só do CGNAT na sua rede para esta protegido na lei do Marco Civil.

Para começar, é importante ter um eficiente sistema de gestão ERP que armazene informações precisas dos clientes, incluindo data, hora e login PPPoE utilizado para autenticação.
Além disso, o sistema deve registrar o IP de rede local fornecido pelo provedor.

Com esses dados, é possível identificar um cliente específico através da cruzamento de informações como data, hora, IP e porta.
 

 O processo de identificação de um acesso ilícito requer muita dedicação e esforço, pois envolve o cruzamento de dados complexos.
Para torná-lo mais fácil, é recomendável contar com um bom sistema de LOG.

Na AMS SOFT, trabalhamos com o GRAYLOG, que é considerado um dos melhores do mercado e oferece um painel gráfico intuitivo para a extração de informações de log de cada cliente da sua rede.

Para saber mais sobre o GRAY-LOG, clique aqui: 

 Ao adquirir nosso serviço de instalação e configuração, é importante lembrar que todo o hardware necessário para o funcionamento do sistema será fornecido pelo cliente.

O serviço contratado inclui apenas a instalação e configuração completa do sistema no hardware fornecido pelo cliente.

Infelizmente, a garantia não cobre problemas ou falhas decorrentes do hardware, mal uso do sistema por parte do cliente ou mudança de local ou servidor onde o sistema foi instalado.

 

 Atenção: Após a conclusão do pagamento, entraremos em contato para agendar a realização do serviço.

Por favor, mantenha seus contatos atualizados para garantir a agilidade no agendamento.

 

Qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.

 

Espero que sua experiência com a AMS SOFT seja incrível!

AMS SOFT - Services ISP